sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Metas? ♥

     
    Já dizia a canção :'' ano novo,vida nova mas, se a gente não for diferente,tudo vai ser igual.''
2015 bate a porta e, você já sabe quais suas metas e realizações para o ano que está ai?...  Bom, colocar em um papel não faz as coisas acontecerem como mágica,precisamos correr,lutar e batalhar pelo que queremos e principalmente sem passar por cima dos sonhos de ninguém.  Eu sempre faço uma listinha das coisas que quero que ocorram no ''ano novo'' mas, tenho que ter em mente que preciso primeiramente renovar sempre o meu interior,para que as outras coisas aconteçam.

Não adianta nada desejar que o ano vindouro tenha paz e,mais amor se você não esta disposto a perdoar,amar e levar a vida com mais leveza.  Seja Deus primeiramente o motivo da gratidão e da esperança de nossas vidas (isso para quem acredita Nele,é claro).
Quer arrumar um trabalho?Passar no vestibular? Então estude,se dedique.
Em 2015,você quer encontrar o amor da sua vida? Comece primeiro arrumando o que está de errado em seu coração,para não colocar expectativas em outra pessoa que também é humano e falho como você.  Seja para outra pessoa o que você quer que ela seja.

Resumindo: Faça acontecer.Lute e corra atrás do que deseja,e nunca esqueça que dependemos de Deus pra tudo,então peça ajuda a Ele quando tudo parecer perdido e agradeça quando tudo estiver bem.

                                                      Um 2015 lindo para todos,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário