sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Favoritos de 2014! ♥

Olá meus amores,o post de hoje é sobre: MEUS FAVORITOS DE 2014!. Bom, 2014 já acabou praticamente e,sinceramente não estou entendendo nada haha,foi um ano de altos e baixos entretanto foi um ano gostoso e cheio de aprendizado. Bom elegi os meus melhores produtinhos,livros,músicas... enfim,não tem tanta coisa assim,porém foi o que realmente amei.Vale salientar que não é uma resenha detalhada mas,em breve terá resenha de tudo,aguardem. Vou parar de blá blá blá  e simbora pros favoritos né?

Base StudioFix-Mac ,Cor: Nc35 :    Essa base é em pó e,bom, eu moro no nordeste e como vocês sabem aqui é muuuito quente,base liquida é quase impossível durar (pelo menos na minha pele). A cobertura dela é perfeita,tanto para o dia quanto para a noite. Apaixonada somente.

Naked 1-Urban Decay: Preciso mesmo falar dessa paleta? acredito que todos vocês a conhecem e amam. Ela é composta por tons neutros o que é ideal pra fazer looks para diversas ocasiões do dia-a-dia.

Máscara The Colossal-Maybelline: Deixa o cílios com efeito boneca e não sai de jeito nenhum. Confesso que tenho uma relação de amor e ódio porém, não consigo abandona-la.

Baby Lips-Maybelline: Sabe quando você tá com os lábios ressecados e quer deixa-los hidratados e com uma cor? Pronto,quando estava nessa situação eu usava o baby lips e quebrava um super galho. Em breve terá resenha,aguardem!.



Máscara de hidratação- Elseve Quera liso: Bom,meu cabelo não é liso,é ondulado,todavia ele promete reconstruir os fios e,de verdade funcionou. O cheiro,a textura do fio,enfim amei.(Infelizmente não consegui colocar foto do produto :/)

Elseve-óleo extraordinário: Nunca fui fã de óleos para cabelo mas, esse mudou totalmente minha visão sobre esse tipo de produto. Eu gosto de usa-ló depois de lavar o cabelo,e quando desembaraço. O cheiro não é a coisa que mais me agrada mas, o brilho e a maciez que ele deixa faz com que eu ignore totalmente esse fator.

 Máscara de hidratação- Fusão da Natureza,Pantene:  Resenha aqui

Perfume- Capricho Love : Resenha aqui  

Perfume- Glamour Secrets Black: Foi definitivamente o perfume do meu ano. Ele é bem docinho e marcante.

Renew-Perfect Cleanser: Tenho que confessar que pelo fato de não fazer muita espuma esse produtinho me incomoda mas sinto que,limpa bem a minha pele.

Lenços Demaquilantes-  Neutrogena: Os demaquilantes em si não fizeram parte da minha rotina em 2014,pela facilidade dei preferência aos lencinhos demaquilantes,em especial ao da marca Neutrogena,que me surpreendeu muito.



Para que estou na Terra?- Uma vida com propósitos- Rick Warren: Resenha em breve.

Deus está no controle-Max Lucado: Resenha aqui

Bíblia Sagrada: O meu livro favorito da vida haha <3

Foi bem difícil essa categoria,como a maioria de vocês devem saber,eu amo música e eleger ás três
melhores foi quase impossível,mas vamos lá:


   



                                                       Espero que tenham gostado,God bless!







Nenhum comentário:

Postar um comentário