sábado, 30 de agosto de 2014

Wishlist: livros ♥

Oi pessoal,tudo bom?. Acho que vocês já notaram que amo música e livros,então resolvi fazer uma especie de ''wishlist'' dos livros que quero e,pretendo ler até o fim do ano (Vai ter resenha com certeza). Sou bem pé no chão,logo,prefiro ler livros que estejam perto da minha realidade.   Vocês notarão que,gosto de livros de cunho religioso,geralmente só leio esse gênero,é uma forma que tenho de conhecer Deus de outras maneiras e me apaixonar a cada dia mais por Ele. Se você tem alguma sugestão de livro,deixa nos comentários,vou amar conhece-los!. Agora vou parar de enrolação e mostra minha ''wishlist de livros'',vamos conferir?
   
            O namoro e o noivado que Deus sempre quis.
Sinopse: 
Com tantos lares desmoronando e muitos declarando o óbito da família, está na hora de rever os fundamentos do relacionamento entre os sexos. Muitas das rachaduras que minam o lar têm sua origem nos alicerces, muito antes do casal declarar os votos conjugais.
Neste livro, dois pastores com experiência na área de jovens (Alexandre Mendes e David Merkh) voltam às bases dos princípios bíblicos que norteiam o namoro, o noivado e o casamento  dentro da perspectiva da glória de Deus. Muito mais importante que o namoro e noivado que EU quero é o que DEUS sempre quis! 

Bela aos olhos de Deus
Sinopse:
Com sensibilidade e sabedoria, a autora incentiva a leitora a conduzir sua vida com firmeza de caráter, fidelidade ao que é certo, espírito empreendedor e disciplina. No mundo contemporâneo, no qual o culto ao corpo e a valorização de atributos materiais têm condenado tantas mulheres à frustração, Bela aos Olhos de Deus reforça a antiga – e nem sempre compreendida – ideia de que a verdadeira beleza de uma mulher está dentro dela. Uma beleza que, se for corretamente cultivada e usufruída, certamente virá para fora, fazendo da mulher um ser especial para si mesma e para todos os que com ela convivem.

 A cruz de Cristo
Sinopse: 

O símbolo universal da fé cristã não é a manjedoura, mas a cruz. Mesmo assim, muitos cristãos não entendem o significado da cruz nem o motivo por que Cristo precisou morrer. O teólogo John Stott apresenta respostas a questões inquietantes ao analisar: a cruz como o próprio Senhor Jesus a entendia, à luz dos Evangelhos; a profundidade da expressão "Cristo em nosso lugar"; o feito realizado pela cruz; o que significa viver submetido à cruz de Cristo. 
Stott deixa claro que após essa compreensão, o homem sente a necessidade de ter um relacionamento íntimo com Deus marcado pela adoração. Considerada um clássico moderno, esta obra combina exposição bíblica excelente, estudo criterioso da fé cristã e o chamado urgente para uma vida ao pé da cruz.

Não tenho fé suficiente para ser ateu
 Sinopse : 
''Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta. Os autores desmontam as afirmações do relativismo moral e da pós-modernidade, resultando em uma valiosa contribuição aos escritos contemporâneos da apologética cristã.''

Ele escolheu os cravos
Sinopse: 
Este livro traz uma série de respostas racionais, inteligentes e bíblicas às perguntas que investigadores sinceros (muitos críticos, céticos e ateístas) têm feito.
Perguntas sobre assuntos polêmicos e espinhosos, os quais todos, cristãos e não-cristãos, indagam. Traz um amplo espectro de perguntas que guiará o leitor a uma exploração empolgante sobre as verdades bíblicas à medida que as respostas vão sendo desveladas e que levará o leitor a obter uma compreensão mais profunda de quem é Deus e como Ele trabalha.A fé acontece através da constatação da incrível amplitude de diretrizes que a Palavra de Deus oferece e isso o ajudará a viver de acordo com sua verdade.

Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário