domingo, 31 de agosto de 2014

Gostei? Resenhei!: Hidratante Happy time-NIVEA ♥

Oi minhas lindas,tudo bom? O post de hoje é uma resenha do hidratante NIVEA da linha Happy time, que estou apaixonada.  Bom,acho que nunca comentei que tenho ''alergia'' a hidratante,já testei vários e a maioria deles sempre me causaram irritação na minha pele. O incrível desse hidratante é que,não tive nenhum reação. Quer saber mais sobre?


 Sobre o produto: ''O delicado perfume da flor de laranjeira garante uma sensação prolongada de frescor e bem-estar.  Fórmula leve com extrato de bambu e proteínas do leite que reforçam a barreira protetora da pele.''


Minhas considerações:  Ele tem um cheiro bem suave,perfeito para usar depois do banho.  Não deixou minha pele melecada,absorveu rapidamente e não causou alergia (No meu caso,a maioria dos hidratantes queimam a minha pele). Sinceramente,esse produto salvou minha pele,nunca pensei que poderia usar um hidratante sem que tivesse alguma reação. Se compraria novamente? Sim ou claro? haha Vale muito a pena. 


                                              Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário