domingo, 31 de agosto de 2014

Desafio: Vida Saudável ♥

Oi pessoal,tudo bom?  Hoje vim trazer uma novidade e um desafio sobre Vida Saudável. Se vocês me acompanham há um tempo notaram que,estava em busca de uma vida mais saudável,e falhei!.   Infelizmente a vida tem altos e baixos , e com  reeducação alimentar e exercícios não seria diferente haha.  Eu como uma mera mortal,estou tentando requer-me e recomeçar do zero com uma alimentação regrada e atividade física.   A cada final de  mês terá um update do desafio.  Bem separei algumas metas e espero cumpri-las  até alcançar minha meta: Ser saudável.  

  Comer de 3 em 3 horas e coisas saudáveis.
Fazer atividade física todos os dias (incluindo sábados e domingos).
Cortar refrigerantes,frituras...
Comer mais legumes,verduras e frutas.
Tomar bastante água.

 Se você também está comigo nesse ''desafio'',deixa nos comentários!   Espero que nossa vida se torne mais leve,não só na balança ,mas também na alma.  Atenção: Todos os sábados terão fotos da minha semana,sobre o desafio.

                                                   God bless!

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa! Eu sempre começo minha reeducação alimentar e acabo desistindo no caminho. Acho que tenho que começar do começo, primeiro acordando cedo que é uma coisa que faço raramente, depois fazendo exercícios físicos (nem que seja dançar just dance) e aí comendo certinho.. Ai ai queria que fosse tão fácil quanto falar, mas um dia eu chego lá kkk

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir