sexta-feira, 29 de agosto de 2014

De loira á morena ♥

Oi pessoal,tudo bom? Hoje venho com uma novidade para vocês: ESTOU MORENA! haha.
É uma história até engraçada,quem me conhece sabe que,se dê vontade de fazer algo,eu vou e faço. Desde 2010 faço mechas,e como todas sabem ,o loiro acaba com o cabelo. Confesso que acho muito lindo um cabelo loiro,porém, na minha opinião não vale a pena o trabalho.  Meu cabelo estava muito ressecado,sem vida,não estava bonito no meu tom de pele enfim,tinha que hidrata-lo toda semana no salão e sinceramente? cansa demais haha.

Pensando em todos os contras em ser loira e não me achar mais naquele cabelo,decidi mudar... Fui á farmácia mais próxima e,comprei uma tinta que se aproximasse da cor natural do meu cabelo. Como meus fios estavam loiros,tive que comprar um tom mais escuro para que,ficasse exatamente da cor que estava desejando. A loucura maior foi que,pintei em casa ás 22:00 hrs e, no outro dia tinha um evento de manhã. Se estava com medo de dar errado? haha muito.


Bem minhas primeiras impressões com a mudança: meu cabelo  ficou macio,brilhoso,sedoso... realmente foi uma das melhores loucuras que cometi. Vale salientar que,meu cabelo não pegou totalmente a tinta,ainda existem fios loiros,mas bem sutis.

Usei a tinta Castanho Natural-Maxton.


                                                     Gostaram? Deixem seus comentários .God bless!

3 comentários:

  1. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu to querendo pintar o meu de vermelho bem forte e fazer franja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Você é bem ousada,adorei! haha bjs :*

      Excluir