sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Âncora ♥

Oi pessoal,tudo bom? Bem,tenho pensado muito no significado da âncora em minha vida... Engraçado que,quando vicio em algo,tudo remete aquilo,seja um símbolo,música ou até mesmo pessoas. Como somos amigas,por que não compartilhar um pouco desse ''vício''?  A âncora tem sentido de: Abrigo,proteção ou apoio.  Em quem você tem colocado a âncora que há em seu coração? O que ou quem tem sido seu abrigo? São perguntas que precisamos pensar ... Ninguém é feliz sozinho,passei muito tempo acreditando que poderia ser feliz sem ajuda,que o meu próprio eu poderia deixar-me feliz e completa,e olha só: Me enganei!   Não estou falando que,devemos depositar nossas expectativas nas pessoas e esperança nelas,longe de mim isso,entretanto,Deus é o meu abrigo,proteção e apoio,a minha âncora! Sem Ele não poderia ser feliz,ou completa.  Tenho dias ruins, você também deve ter... mas lembrar-se que podemos nos apoiar em Deus,deixa a vida mais leve e com mais esperança.
... Bem como falei no início do post,tudo remete a âncoras e além de mostrar o que ela significa pra mim ,também irei compartilhar imagens que me inspiram. Vamos conferir?
Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário