terça-feira, 15 de julho de 2014

Gostei? Resenhei! : Máscara de hidratação- Fusão da Natureza,Pantene

Oi meninas,tudo bom com vocês ?   No Gostei? Resenhei! de hoje é vim trazer a máscara de hidratação Fusão da  Natureza  da  Pantene! Espero que gostem e se você ainda não viu,já tem post sobre como hidrato os meus fios aqui.  Vamos conferir?




Sobre o produto : O Tratamento Intensivo Reparação Nutritiva tem 3 vezes mais Pro-Vitaminas e atua em cada fio para reparar e nutrir cabelos danificados, ressecados e sem brilho. Sua fórmula exclusiva sem sal combina o poder de ingredientes naturais como sementes de flor de Cássia e Uva, abacate e bambu com toda a ciência e tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece.



Minhas considerações :   É uma máscara com uma consistência bem molinha ,e com pouco produto consigo espalhar bem pelo cabelo. Na foto a direita meu cabelo ainda está um pouco úmido,mas dá para ver bem o resultado do produto: Ele deixou meu cabelo um pouco liso,melhorou minhas pontas que estavam danificadas; E a sensação ao tocar nos fios? maciez,solto.  Não é uma super hidratação ,mas é Ok para usar no banho.  Gostei!

                 Na embalagem recomenda deixar agir por 3 min. Custa em média R$ 8,00.
                                           
                                                      Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário