terça-feira, 22 de julho de 2014

Gostei? Resenhei: Batom Velvet Vermelho Real- Make B ♥

Oi meninas,tudo bom? O Gostei? Resenhei! de hoje é sobre um batom lindo vermelho que tenho amado!   Já fiz um post sobre como aplicar batom vermelho,se você ainda não viu ,veja aqui.    Nesse inverno nada melhor que arrasar no batom vermelho,né?  Enfim,vamos parar de enrolação e ir pra resenha,né? haha 

   Gosto bastante dos batons da O boticário e esse me surpreendeu muito! O Batom Velvet Vermelho Real da linha Make B , é perfeito.       
                              Vamos começar pela embalagem né? Muito linda! .


Ele tem o efeito seco e ao mesmo tempo dá uma hidratada nos lábios , na minha opinião é perfeito,já que tenho os lábios mega ressecados; e a cor?  Um vermelho aberto,dá pra usar de manhã,tarde,noite,madrugada (ok né,menos).   Nos meus lábios durou muito,ele meio que mancha e só saí com demaquilante.

                                                                Se gostei?  Haha amei! Maravilhoso 

                                                                                 Espero que tenham gostado,God bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário