sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gostei? Resenhei: Máscara Hidratante Noni Plus - Bioextratus

Oi pessoal! Aqui é a Iara e a resenha de hoje é de uma máscara da BIOEXTRATUS da linha NONI PLUS TERAPIA INTENSIVA.



Essa máscara é direcionada para quem tem cabelos tingidos, porém, meu cabelo tem algumas mechas e sempre usei pó descolorante





Apesar de não ter cabelos tingidos, esse produto reagiu OK nos meus fios, eles ficaram super macios! Percebi também que meu cabelo ficou mais liso depois que comecei a usá-lo e no MEU caso percebi até que minhas mechas clarearam. Outro ponto positivo dessa máscara é a consistência, ela é mega concentrada, e dura bastante!






Na embalagem recomenda que deixe o produto agir até 10 minutos. Contém 250g de produto, custa em média R$15,00 e é encontrado em farmácias.



Gostaram da resenha? Em breve terá um post sobre os meus fios e os produtos que estou utilizando.

                                                              Beijinhos fiquem com Deus! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário